sexta-feira, maio 05, 2017

O sentimento com a música.


Quando a gente ver aquela musica tocar ,
A gente se lembra mais de coisas ruins.
Não  por esta no presente,mas as dores passadas.
Não é escutar e ficar relembrando.
Mas escuta las e tratar naturalmente de cabeça erguida,
Porque tudo passou.
O engraçado da musica que sua letra muda,de acordo com sua vida.
Você adequa ao seu presente.
Do Sétimo AndarLos HermanosOs poucos que viram você aqui Me disseram que mal você não faz!
E se eu numa esquina qualquer te vir
Será que você vai fugir?
Se você for, eu vou correr
Se for, eu vou.
Cazuza-ExageradoExagerado
Eu sou mesmo exagerado.Jogado aos teus pés....

Um comentário:

  1. E se em alguma esquina qualquer te vir. Será que você vai fugir...? Se você for, eu vou correr. Se for, eu vou!... 🎶👍🏻

    ResponderExcluir