segunda-feira, abril 17, 2017

De toda minha vida . 
Durante a infância foi uma páscoa feliz .onde eu pude escolher meu ovo de páscoa, e me abestalhar muito por aí .
Eu posso considerar que essa época , nova época , está sendo uma dás melhores da minha vida , eu posso dizer que é é um pulo da minha infância em época de páscoa para agora , na qual onde tudo está sendo maravilhoso.
Essa mão , que eu vou poder tocar todos os dias da minha vida.
E essa mão onde vai poder segurar todos seus ovos de páscoa, toda páscoa .
Tudo isso que escrevi aqui eu sinto que é um desabafo, uma área onde poucos sabem onde eu existo, que eu posso ver tudo de ruim antes e comparar ao d enfim hoje, onde eu compartilho para mim mesma todas as etapas de minha vida, até aquela que eu eu vou ser mãe, tia avó ,e velhinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário