quinta-feira, janeiro 05, 2017

Postagem para o natal.



Essa postagem foi preparada bem antes do natal e a cada dia eu comecei a refazer ela um pouco.
Eu queria um postagem natalina mais que especial,a melhor de todas ,na qual eu agradeço tudo oque aconteceu em minha vida para eu chegar ate aqui.
Agradeço a todos de cima e em baixo,o qual me ajudaram a chegar onde cheguei.
Talvez eu pensei em muitas coisas em minha vida.Mas hoje dia de de natal esta sendo uma época das mais felizes da minha vida.
Onde eu tenho a namorada mais mulher,mais namorada de todas,onde eu agradeço a deus por está onde estou,e esta com essa pessoa mais maravilhosa do mundo,onde eu quero casar e ter 7 filhos.(dizendo as lendas).Onde eu quero viajar para todos os lugares do mundo com ela,e poder ver muitos filmes sem ter hora para acabar.
Eu poderia escrever que estaria triste por não esta com minha família,mas isso é uma coisa tão pouca por tudo que conquistei ate aqui que isso é uma fagulha para uma coisa que estou tendo conquistado tudo e muito ate agora.Talvez isso tudo seja uma fase de crescimento,onde as dificuldades precisam ser superadas,e que tudo isso um dia vai passar e todos os dias se tornam melhores.
Eu queria agradecer a todos os amigos que eu fiz,porque hoje eu os posso considerar verdadeiros,talvez foi deus que ouviu minhas preces por pedir pessoas maravilhosas assim.
A vida te surpreende,e te traz pessoas tão legais como nunca conheceu,que não são amigos que te fazem cair,mas aqueles que aparecem quando menos espera.

No dia 12 ,ara o dia 13 de dezembro eu percebi o quanto as coisas são feitas com um plano de deus,onde devemos ter paciência em esperar.Descobri o quanto eu amor estar com essa nova vida,que mudou para o melhor,das pessoas me cercam,daquelas lá de cima que a gente acha que elas não olham por nós,e principalmente daquelas que estão em terra,sendo uns amores a cada dia.


Descobri esse ano que não sou velha como eu pensava,talvez por sempre pensar que gostava das coisas certas,de pessoas educadas e que me tratassem como eu merecia,por achar que era tão velha que as pessoas perderam o respeito.Aprendi só que eu nunca tinha saído daquele beco escuro,para ver mais do mundo e achar pessoas tão maravilhosas que te tratassem como realmente uma pessoa deveria ter tratada.
Depois de muito tempo eu venho aqui escrever como minha vida mudou,talvez eu escrevi tudo isso,por conta que as coisas da minha vida sempre eram as mesmas,de baixo para pior.
E oque posso passar para as pessoas é que um dia a sua vida pode mudar para melhor,e encontrar o lugar e as pessoas certas.
Oque tenho para descrever esse ano,foi um ano de mudanças,que eu sei que a partir dele,só vem mais e mais coisas boas.Que todas as quedas,tudo tem um aprendizado,só assim você hoje entende o porque de muita coisa que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário