terça-feira, janeiro 31, 2017

Dai eu parei tudo e vi tudo ao meu redor ...
Eu não percebi onde eu estava .
Na verdade parecia um sonho bom.
Era um novo lugar, na verdade o quarto lugar.
Onde tudo parece um sonho bom .
Amor, lugar novo , sem ninguém, comida no fogo, sacos para desarrumar , planos para se completar.
Eu olho e vejo tudo bagunçado, mas na verdade é só as coisas. Na verdade tudo parece em seu perfeito lugar .
Faz anos , dias que não escrevo , talvez porque hoje eu seja tão feliz quanto eu nunca fui.
Nunca tive uma visinha legal , amigos legais.
Na verdade nunca tinha um lugar .
Hoje a pesar de não ser meu , é quase isso , um cantinho para começar algo grande.
Na verdade os humanos me surpreendem, na verdade o outro lado também , na verdade por tudo eu agradeço.

Um comentário:

  1. Normalmente me sinto que não pertenço a lugar nenhum.. E isso assusta!

    As vezes é gostoso se sentir em casa.

    Besos
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir