terça-feira, novembro 29, 2016


Me lembro que nasci chata e morrerei chata.
Me lembro do dia que disse que não ia agradar ninguém,
Ser legal não é minha praia.

Frase do dia : Não nasci para agradar ninguém.

Meu ser me lembra a um velho idoso,que certas coisas não são aturáveis.Que não tem paciência para certas coisas.
Talvez viver comigo seja uma aventura,onde a pessoa deva ter muita paciência,porque pequenas coisas vão se tornando hábitos e hábitos  rotineiros e que me irritam  vão me tirando a paciência, e uma hora coisas rotineiras se torna algo que não tem solução para aquela pequena irritação.
Muitos podem confundir grosseria com falta de paciência.
Muitos confundirão silencio como birra,
Mas talvez o silencio é motivo que as coisas são melhor em silencio,e assim vai indo....

Talvez muitas coisas se tornaram um bolo de neve por conta do silencio,talvez foi assim porque não ouve conversa. Talvez foi o silencio que matou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário