quinta-feira, maio 22, 2014

American Horror Story~comentando~

American Horror foi uma serie que me surpreendeu,pelo fato de cada temporada ser diferente com os mesmo personagens.
A primeira temporada acontece em uma casa que aconteceram uma série de assassinatos,Vitoriana clássica.
bom e os espíritos ficaram presos na casa(não conseguiam sair),eram um família de três pessoas.O marido que era o psicologo(que interpreta o filho da jornalista na terceira temporada),que se chama Ben fazia sessões em sua casa,e esse cara é foda. Tate

ele é um psicopata,e que morreu,e participava das sessões com o cara,e dizia suas loucuras durante a vida.
Havia uma garota na casa na qual viraram amigos,nome dela é Violet ,ao longo do tempo,os pais tiveram muitas brigas.Então ela decide se matar.Tomar alguns remédios.O carinha foda,Tate,tenta impedi la.
Eles dois são apaixonados,ela sempre se surpreende porque ele está na casa quando ela menos espera.
Ela morreu no final das contas,ela na metade da primeira temporada pensamos que ela estava viva,mais sempre esteve morta,só que ela não aceitava,nem se lembrava.foi quando Tate a mostrou seu cadáver
Havia um casal de gays,no qual também parte dos espíritos na casa,eles sempre estão tentando ter um filho e cuidando da casa,para que nenhum outro espirito mecha.
Ben (o psicologo) ele tinha uma mulher fora do casamento no qual engravidou.Ele a matou e enterrou no quintal a casa e construiu uma tipo de cobertura,houve uma noite na qual ela ela apareceu ''o espirito'' e o atormentava sempre.(e vacilou mais uma vez hoho).


SEGUNDA TEMPORADA
 é um hospício,
que uma jornalista decide entrar em hospício para tentar saber a mais sobre,por essa ambição,ela acaba sendo internada,acontece algo com sua esposa.Ela é vitima do cara sangrenta um psicopata que gostava de peles humanas.
Logo entra o carinha que achei foda,ele foi acusado de matar sua mulher,
na verdade foi meio que uma abdução de alienígenas e sua esposa some.Ele então foi parar lá ,acusado pelo assassinato.
Irmã Jude era meio mal,dava eletrochoques quando eles desrespeitavam,alias eles não eram loucos,oque me intriga que eles se movimentaram livremente pelo sanatório,mal se vê médicos.E sempre tocava uma musiquinha engraçada.Tentaram fugir muitas vezes,o carinha engraçado,era mulher '' a jornalista'',que quando foram tentar fugir por meio de um porão acabaram encontrando bichos do outro lado ''pode se considerar como testes em humanos''' eram mostos.Eles voltaram.
Irma Jude ela meio que tinha uma vida fora,antes de ser freira lá no manicômio,ela estava bêbada voltando de carro e acabou matando uma jovem,que até hoje,ela sentia remorsos por isso.
Certo dia apareceu uma garota que estava possuída no manicômio,ela foi tentar tira o espirito da garota que acabou morrendo mais o espirito se apossou para a outra freirinha que era sua amiga por la.Esse demonho passou a maior parte do tempo atentando irmã Jude,descobriu esse podre do passado,descobriu sua linda  lingerie vermelha(hoho) e fez sua vidinha um inferno.No final das contas ela foi internada. O demônio no corpo da freirinha,estava tomando conta do local,logo veio um padre para ajudar nesse manicômio católico.Que a ''Freirinha com o Demo nas costas'' Levou o padre para o outro lado,que não acreditou na irmã Jude que lhe dava conselhos,ela falou desse espirito,e até tentou tira lo,mais ele era mais poderoso.
O padre depois de um acidente que a freirinha demonho o atacou.E desvirtuou.
Bom ele ,a derrubou do quarto andar.Logo depois o inferno parecia acabar.Só que irma Jude foi apodrecendo por lá,pela influencia da antiga freirinha com o demonho,levou tanto eletrochoque que ficou lesada.O padre saiu da instituição ,e que foi doada ao governo.
A jornalista conseguiu sair com ajuda da irmã jude,ela apesar de todo mal que a freira tinha feito a jornalista de até interna la.Ela tentou se desculpa la daquela forma.
O hospício foi fechado,e Jude foi salva pelo Tate,que era o cara que tinha sido acusado de  matado a mulher.Levou pra sua casa ,ele não tinha ódio dela,apesar de tudo,ele queria reverter o ódio.
bom ele vivia com duas mulheres,uma que conheceu no manicômio e a outra que ele ''diziam que tinha matado'' que foi abduzida e apareceu gravida.Com os anos Essa que foi abduzida não aguentou a outra  pois só tinha interesse de falar dos alienígenas.Bom a outra que restou não lembro dessa parte.Sumiu.
Irma Jude meio louca,por conta da dosagem de remédios foi criando afinidade pelos filhos de tate.Um dia enlouqueceu as duas crianças pareciam especiais,a levaram para floresta depois daquele dia ela voltou uma nova velha (rs).Bom a morte sempre perseguia jude.Era um velha que nos anos que estava internada fez um inferninho querendo a levar.Para morrer ela abria as assas e perguntava se queria um beijo.Foi um cena linda.
Então ela se foi.
A jornalista,ela estava gravida do cara sangrenta ele a estuprou.Ela tentou abortar muitas vezes.Depois que saiu do manicômio ela foi atras dele,e deu um tiro na cabeça.A criança seu filho ela pensou que poderia dar um vida melhor a ele diferente do pai.Só que no final.Ele estava maior e um doido psicopata ,foi atras dela ,tomaram um drink ,e ele havia matado muita gente também,de forma cruel.Ela fez um drama ele acreditou,ele quase que matou ela,pensei que iria acaba tudo bem,mais a mulher era mais louca que eu pensava.Ela na verdade tudo era um jogo,na qual era gostava de matar malucos.E então deu um lindo tiro na sua cabeça.

essa cena irma jude quando ela entrou no hospício,dizendo que achava interessante,e que queria investigar falou que sonhos são caros.Logo percebi que a mulher era meio doida :D (haha)

TERCEIRA TEMPORADA
A terceira temporada foi a mais bela de todas,falando sobre bruxas,bom pra não perder a graça irei contar algumas coisas.Havia antes era as Bruxas de Sal´m que deram toda a herança genética para outas,digo passando de geração em geração.A história começa na casa de madame Delphine LaLaurie na história tanto da série como no filme ela era uma psicopata que maltratava os negros.O legal d tudo isso que ela torturou um dos negros,e uma bruxa muito poderosa '' e negra '' o amava.Certo dia essa bruxa chegou na casa de Delphine dizendo que poderia ajudar com seu marido dando uma porção de fidelidade.
A boba da Delphine aceitou tomou tudinho,ela tomou uma porção da imortalidade que quando acordou depois da porção,ela estava lá rodeada pelos negros e sendo aprisionada pela fodastica bruxa,ela meio que tinha seus espiritos vodu essas coisas,depois de um bilhão de anos (essa parte é engraçada).
Em um condado algo assim,lá foram seleciona bruxas para desenvolverem seus podes,e bruxas de sangue.Uma das garotinhas estranhas conseguia ouvir pensamentos,e lá se estava Delphine sendo desenterrada kk.
Ela foi cuidada  escondida pela Ex Jude ,que agora é a Fiona a bruxa suprema.Zoe é uma das bruxinhas,um de seus namorados morreu no ato sexual,bom logo ela foi para esse condado,que quando ela se apaixona por Kyle o carinha loiro da primeira temporada.Bom ,isso foi em uma festa,sua amiga que participava do condado(ou como preferirem que dizem que é (Acadêmia para Excepcionais)A sua amiga por abusada enquanto bebada ,ela vai procura,está despida no quarto com muitos garotos isso kyle foi ajudar encontra sua amiga,ele tentou salvar ela,os garotos desceram e ele correu atrás para dar umas bofetadas,nesse reviravolta estavam em um ônibus,kyle também querendo tirar satisfações,só que foi golpeado e caiu.
Sua amiguinha meio sem noção e paty,(atriz dos EUA)ela tinha o poder,meio magnetismo quando destruiu todo ônibus.
A parte que Kyle morre,Zoe fica triste por conhecer um cara legal, sua amiga consegue um riual para trazer de volta,só vi as duas catando pedaços dos que que tinham partes
mais ou menos assim (kkkk) Bom as duas passam a terceira temporada toda brigando por Kyle,ele apesar de renascido não lembrava de muita coisa,era meio um animal ,Zoe quase o mata,aos poucos ele foi se recuperando.(teve até uma parte que a baixaria foi tão grande que as duas dividiram a cama com ele).
Para conseguir ser a bruxa Suprema Fiona sempre quis matar quem se destacava ,uma delas foi essa garota amiga de Zoe,ela morreu mais renasceu(Bom eu acabei de descobri que o nome dela é Madisson~mente de velha é assim mesmo).

No final foi uma coisa bonita ,Fiona sempre rejeitava sua filha que acabou virando suprema,sem esperar.Sua mãe descobriu câncer e estava morrendo a cada dia,forjou sua morte.
Bom essa parte foi a final ,muito bonita,que as duas se abraçaram,pela primeira vez.

OQUE EU NÃO CONTEI
1-da mulher que vendeu a casa,o porque das mortes na casa.A vizinha.
2- temporada do médico maluco que fazia testes no manicômio
3-Não ,contei da garotinha da floresta que curava,meio hippie. Não contei da  Delphine que virou amiga da Queenie uma moreninha,ela n teve jeito aprendeu algumas coisas ,até depois que apenas ficou sua cabeça .Mais uma hora ela n se aguentou e matou outro negro na casa.

então apenas conferindo toda a série que é mais emoção. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário