quarta-feira, janeiro 01, 2014

tic tac tic tac...tic



Editado~
Tchau~Ano imundo de 2013(foi tarde)
Olá 2014
Senti aquela vontadezinha de deixar tudo para trás,mudar de número,de nome,vish acabei de me lembrar da carteira de motorista desisti.Como todo ano as pessoas vem com aquela conversa melosa de começo de ano(porque quando chega no final ficam depressivas por não terem cumprido tudo o que planejaram).
 O sol nasceu radiante,ele parece que brilha mais forte(ela enlouqueceu)
Tomara que esse acho venha muitas coisas boas,não vou prometer nada,vou cumpri apenas!
Que todos os males fiquem para trás(senti aquela besteirinha de puuuunk* virada de ano*momento humanos).
Mais porque tanta reflexão caka rocks?
Tem certas coisas ,
Vamos lá,Só conseguimos fazer algo quando caímos muitas vezes,até provar todo aquele veneno lindo e saboroso,que é a dor.Não pode se dizer que cansou de fazer alguma coisa,mais que existem coisas melhores a se fazer.Talvez quando se enche a cara e acorda com ela em uma poça de vomito,e que te faz mudar as coisa,não dizer que foi por causa de uma virada qualquer,os ativistas Fãs dizem que será que é vergonha na cara ?
caka rocks responde- (Não,foi Yemanjá que fez milagre*calma brincando)
É porque há muitas coisas melhores para se preocupar agora,do que em pensar em pequenas besteiras...
Pretendo viajar,pretendo ajudar muitas pessoas,pretendo passar no curso que quero,pretendo criar muitos projetos para mudar o mundo.Não sou super heroína ou qualquer outra coisa do tipo,apenas uma uma humana qualquer que há muitas coisas por ai para se conserta(não virei carpinteira nessa virada de ano calma).Vou em busca de algo novo que me chama bem lá longe,só isso!
............................................................................................
Risquei tudo isso isso(tudobesteira)
E tudo em se resume,que esta na hora de parar de brincar,juntar tudo que faz mal,colocar em um mala  jogar no rio,como fazer isso ,vou ver se acho um mapa....
Talvez um chá de sumiço por uns tempos resolva,um templo budista no meio do mato,sem ninguém,sem tecnologia.Quem sabe uma hora eu encontre o mapa.Vou procurar...

Obg Fãs ,por mais ano nesse besteirol brasileiro!

Então um feliz apenas,mais um mês que se acabou e passou para outro (haha*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário