segunda-feira, janeiro 14, 2013


Você largaria tudo todos os seus sonhos,por alguém que ama,mais nunca espere que essa pessoa faça o mesmo.Mais oque adianta ter tudo,dinheiro,fama,mais alguém que você gosta está longe,você largaria tudo isso,oque importa se você tem tudo e ao mesmo tempo nada?
 È incrível mais dizem ame a você primeiro ,eu nunca entendi isso,porque se amar,fingir,?vestir se com a melhor roupa e sorrir para o mundo fingindo que é feliz?essa frase de fingir de ser alguém na minha vida já passou,eu lutei,como toda luta tem feridas,eu lutei por minha liberdade.Para lutar pelas coisas nem sempre significa vitória.
Voltando,sonhos?eles existem para quem pode ir atrás mais para quem não pode fique parado.Para quem pode e larga tudo oque você ama e quando voltar você não tem nada....nada mais além do seu sonho que você foi atrás...e ele? ele não te faz feliz completamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário